Aqui na CaseHaus, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.


Arrependimento e desistência

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos sem apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização e deve ser informado o número do pedido.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo e-mail suporte@casehaus.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99444-9468.

 O Cliente não poderá se arrepender de uma compra de produto em razão de alegação de desconhecimento de especificações técnicas que foram à exaustão explicitadas na descrição do produto adquirido (acesso prévio e ilimitado a informações do produto) no sítio www.casehaus.com.br

OBS.: Não há obrigação de inviolabilidade de embalagem para o exercício do direito de arrependimento, porque muitas vezes é preciso abri-la para verificar a incompatibilidade com a expectativa legítima do cliente no momento da compra virtual.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1. Entrar em contato com o suporte da CaseHaus através do e-mail suporte@casehaus.com.br

2.CaseHaus enviará uma etiqueta para o cliente realizar a logística reversa.

3. Embalar o produto e realizar a postagem nos Correios.

Importante
: o produto deverá estar embalado, sem indícios de uso, sem violação do lacre e quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado da identificação do número do pedido. A ausência deste documento impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.


Opções de recebimento de reembolso:

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela CaseHaus, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na CaseHaus no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar no endereço indicado por ele e seguir os passos 1, 2 e 3 do tópico arrependimento e desistência)

* A CaseHaus isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.


Reembolso
:

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa Caixa Postal, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

 

Outras ocorrências
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à CaseHaus por telefone ou através do e-mail suporte@casehaus.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

 

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da CaseHaus (suporte@casehaus.com.br) em até 72 horas contadas a partir do recebimento